Ministério Kairos - Lugar de Restauração e Cura.

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Kairos, foi fundada pelos Pastores Joelson Rodrigues de Souza e Josiene Das Neves Ribeiro Souza e Joel Barbosa, com sede na cidade de Vitória ES, uma associação civil de natureza religiosa, sem fins lucrativos, tendo por finalidade principal a propagação do Evangélho de nosso Senhor Jesus Cristo, com número ilimitado de discípulos, sem distinção de , idade, raça posição social ou nacionalidade, bem como a fundação e manutenção de igrejas e, sob o regim

OVERVIEW

The website igrejakairos.com.br presently has a traffic ranking of zero (the lower the more users). We have noted one public web sites acquired by igrejakairos.com.br.

IGREJAKAIROS.COM.BR TRAFFIC

The website igrejakairos.com.br is seeing diverging levels of traffic all through the year.
Traffic for igrejakairos.com.br

Traffic ranking (by month) for igrejakairos.com.br

Traffic ranking by day of the week for igrejakairos.com.br

WHAT DOES IGREJAKAIROS.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of igrejakairos.com.br Mobile Screenshot of igrejakairos.com.br Tablet Screenshot of igrejakairos.com.br

IGREJAKAIROS.COM.BR SERVER

I diagnosed that the main page on igrejakairos.com.br took two thousand three hundred and twenty-eight milliseconds to come up. I could not observe a SSL certificate, so therefore we consider this site not secure.
179.188.11.27

We identified that this domain is implementing the Apache operating system.

Ministério Kairos - Lugar de Restauração e Cura.

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The website had the following on the web page, "TODOS OS DIAS 1900H ORA? O E LEITURA BÍBLICA." I analyzed that the web page said " Sexta Feira, 21 De Abril De 2017." They also stated " EFCOL - ESCOLA DE CONSELHEIROS E LIBERTADORES. Quinta Feira, 02 De Fevereiro De 2017. Ministros DE ACORDO COM A DISCIPLINA. Quarta Feira, 20 De Julho De 2016. Sábado, 31 De Dezembro De 2016. EFCOL - ESCOLA DE CONSELHEIROS E LIBERTADORES. FAÇA SEU PEDIDO DE ORAÇÃO." The meta header had igreja as the first search term. This keyword was followed by ministerio, libertação e cura, and louvor e adoração which isn't as important as igreja. The other words they uses is cura da alma. kairos is also included and could not be seen by search engines.

ANALYZE OTHER WEB PAGES

Igreja Kyrios

E veja qual é o canal da sua região. DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA ÀS 19H.

Home - Igreja Lifepoint

SOMOS UM GRUPO DE PESSOAS DEDICADAS. E FIÉIS COM A MISSÃO DE ABENÇOAR. Pastores Seniors da Lifepoint Church. Somos uma família e um lugar que você pode chamar de sua casa. Nosso desejo é construir uma igreja saudável, através da comunhão e da adoração, onde o amor e o poder sobrenatural de Deus seja manifestado, transformando vidas para cumprirem o seu propósito na terra. Fomos chamados para manifestar a cultura do Reino de Deus. O Instituto de Formação Cr.

LÍRIO DOS VALES AE. CARVALHO

10 de setembro de 2009. 25 de agosto de 2009. Desafiamos você para participar deste mover profético, buscando com toda intensidade a Dupla Honra, todas as afrontas e vergonhas serão compensadas pelo mover que se aproxima. Creia nisso, nós e o Senhor Jesus esperamos por você. TÚ ÉS PEDRO, PORTANTO TE DAREI AS CHAVES! 19 de junho de 2009. 12 de junho de 2009. 8 de junho de 2009. CURSO DE LIBRAS - GRÁTIS.

Igreja Evangélica Lisbonense Presbiteriana

E depois de chegar? Espaço Neemias para Estudantes Universitários. Como glorificar a Deus das 9 às 18? O Caminho até à Cruz. 5 Pontos da Teologia Calvinista. Uma caminhada até à ressurreição com João. No meio do desespero nasce a esperança.

Igreja Livre

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. Sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014. Igreja Livre; Free Church; Iglesia Libre. Sábado, 3 de agosto de 2013. Enoque, a Igreja Fiel! Tipo da igreja fiel, porque andou com Deus, ou seja, na revelação; Enoque significa disciplina. E foram todos os dias de Enoque trezentos e sessenta e cinc.